quarta-feira, 10 de setembro de 2025

 Texto lindooo demais!!!

😍😍😍
Eu preciso ser honesta com vocês!!!
Você nunca mais dormirá como dormia antes de ser mãe!
Calma! Não estou falando que essa luta durante as madrugadas longas com a cólica do bebê não vai acabar. Ela acaba, passa mesmo, eles param de acordar chorando de dor, param de acordar para mamar, param de resmungar no berço durante a madrugada, pode ficar tranquila que isso vai acontecer, mas isso não significa que você terá de volta suas relaxadas e pesadas noites de sono.
Nunca mais! Pode gravar. Seu sono nunca mais será o mesmo, um leve sussurro diferentes do seu filho (a) e você estará em pé ao redor do lugar que ele dorme em segundos, misteriosamente algo sobrenatural vai te tirar da cama com um salto e quando você acordar de verdade já estará em pé olhando para o seu filho(a) na cama dele(a).
A febre dele(a) não vai te deixar dormir JAMAIS, você já pode ter medicado, você já pode ter o diagnóstico, ele(a) já pode estar em tratamento. Você vai levantar de hora em hora para olhar a temperatura dele mesmo assim!!!!
O inverno vai te tirar de baixo dos cobertores, sim ele vai, o frio não te interessa nada, não te causa nada, porque o seu filho(a) não vai parar quieto embaixo das cobertas e você vai passar a noite se certificando de cobrir ele(a), toda hora, todo instante.
A tosse vai te acordar, o espirro vai te acordar, o gemido vai te acordar, o sussurro vai te acordar, os passinhos vão te acordar, a presença dele(a) mesmo em silêncio na beirada da sua cama vai te acordar.
É assim. As noites de sono ficam na mala da vida antes da maternidade, ficam presas lá. Sim eles crescem, e crescem rápido! Sim eles vão dormir 5 horas seguidas, 8 horas, 10 horas... Mas você não. Pelo menos não tão tranquilamente.
Foi assim com a sua avó, com a sua mãe e será assim com você.
Não importa quantos anos eles tenham, não importa o lugar que eles estejam, não importa se já tenham ido embora.
Eu preciso ser honesta com você...
Você não vai dormir do mesmo jeito nunca mais.
Mas não tem preço.
É puro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário